7 dicas para proteger sua ereção

7 dicas para proteger sua ereção

Lembre-se que o que é ruim para o seu coração é ruim para o seu pênis.
Há muitas maneiras de os homens protegerem sua ereção.
Há muitas maneiras de os homens protegerem sua ereção.
‘Muitos caras sabem que seu estilo de vida está prejudicando sua saúde, mas não é até que ele começa a afetar sua vida sexual que eles começam a ouvir’, diz Charles Walker, MD, professor assistente de urologia e co-fundador do Cardiovascular e clínica de saúde sexual na Universidade de Yale para healthyfoodandsporttips.com.

Há muitas maneiras de os homens protegerem sua ereção. Algumas delas exigem mudar seus hábitos diários e optar por hábitos mais saudáveis ​​e melhores.

Sua dieta:
Uma dieta que é ruim para o coração acaba sendo ruim para sua ereção. Pesquisadores afirmam que os hábitos alimentares que causam ataque cardíaco às vezes também restringem o fluxo sanguíneo em seu pênis. O fluxo sanguíneo é essencial para manter seu pênis em movimento.

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Alimentos gordurosos, fritos e processados ​​diminuem a circulação sanguínea em todo o corpo. Lembre-se que o que é ruim para o seu coração é ruim para o seu pênis.

Coma muitas frutas, legumes, grãos integrais, gorduras saudáveis ​​para o coração, incluindo nozes e azeite de oliva, peixe e vinho, particularmente vermelho.

Peso:
Manter um peso saudável é essencial. Excesso de peso leva a muitos problemas de saúde, incluindo diabetes tipo 2, que podem causar danos nos nervos por todo o corpo.

Evite pressão alta e colesterol alto:
Colesterol alto e pressão alta podem danificar os vasos sanguíneos. Isso também leva à disfunção erétil. Mantenha uma verificação regular em seus níveis de colesterol e pressão arterial. Se for aumentado, faça o tratamento imediatamente.

Às vezes, remédios para pressão sangüínea podem dificultar a ereção.

Ingestão moderada de álcool:
Não há evidências de que o consumo moderado ou mesmo moderado de álcool seja ruim para a função erétil, diz Ira Sharlip, MD, professor de urologia da Escola de Medicina da Universidade da Califórnia em São Francisco.

Mas a ingestão crônica de álcool pode levar a danos no fígado, danos nos nervos e outras condições, como interferir com o equilíbrio normal dos níveis de hormônios sexuais masculinos que podem levar à disfunção erétil (DE).

Exercite regularmente:
Evidências fortes ligam um estilo de vida sedentário a ED. Aeróbica, arte marcial, corrida, natação, outras formas de exercício podem ajudar na melhor ereção.

Mantenha o controle sobre testosterona:
Os níveis de testosterona geralmente começam a cair drasticamente por volta dos 50 anos, mesmo se você estiver saudável. Após os 40 anos de idade, o nível de testosterona geralmente cai cerca de 1,3%.

Sintomas como um baixo desejo sexual, falta de resistência, mau humor, etc, sugerem uma deficiência de testosterona, assim como ereções sem brilho.

Pare de fumar:
Fumar cigarros pode prejudicar os vasos sanguíneos e reduzir o fluxo sanguíneo para o pênis. Além disso, a nicotina faz com que os vasos sanguíneos se contraiam e isso automaticamente dificulta o fluxo sanguíneo em seu pênis

Fonte: https://www.valpopular.com/estimulante-sexual-masculino-qual-e-o-melhor/

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