15 Maneiras para Branquear os Dentes

Se você já brincou com a idéia de clareamento de seus dentes, mas não, na verdade, realiza o ato, considere isto: “Desde que os dentes naturalmente amarelo como nós idade, clareando-lhes irá automaticamente fazer você parecer mais jovem”, diz Kim Danos, D. D. S., pratica o dentista e um porta-voz da American Dental Association. O que é mais, de 2008, da Universidade de Columbia, o estudo descobriu que mulheres com mais saudável-olhando dentes ganhar mais do que aqueles com menos espumante sorri. Você precisa de mais razões para ter dentes mais brancos?

Como branqueadores de trabalho
Todos os métodos de branqueamento uso de peróxido–se em gel, tira, ou na forma líquida–para dissolver manchas de superfície para clarear os dentes, explica Debra Glassman, D. D. S., um dentista cosméticos na Cidade de Nova York. Dentes superfícies são feitos de milhares de minúsculos túbulos dentinários–oco estruturas empilhadas horizontalmente, como thin canudos. Eles são extremamente porosas e absorver pigmentos de alimentos e bebidas. (Tudo o que pode manchar uma T-shirt branca pode descolorir os dentes, diz Glassman.) Peróxido de bolhas em túbulos e clareia os pigmentos.
Antes de bleach
Um primeiro temporizador deve sempre consultar o seu dentista antes de tentar qualquer branqueador de dentes, até mesmo um over-the-counter produtos, porque nem todos os dentes reagir a um branqueamento da mesma forma. Alguns tipos de trabalho odontológico (como bonés, coroas e facetas) não levar para relâmpago, porque peróxido não pode penetrar. Manchas causadas por antibióticos, como a tetraciclina, são também difíceis, pois eles podem ocorrer nas camadas no interior do dente, que branqueadores não pode alcançar. Seu dentista será capaz de aconselhá-lo sobre o melhor método para você.

WH Testes:-Clareamento caseiro apresentação de Slides

Se você vai a um pro
O clareamento agentes dentistas usam são até três vezes mais poderoso do que em versões home, então, você vai ver os resultados mais rápido do que se você ir sozinho. Se você está procurando uma forma dramática, solução rápida, considere o poder de clareamento: Primeiro, um protetor de borracha de proteção ou barreira de gel é colocado sobre sua gengiva para ajudar a evitar a possível sensibilidade de peróxido. Em seguida, os dentes são revestidos com um agente de branqueamento e uma luz é destinado a eles para ativar os ingredientes. O procedimento leva cerca de uma hora, e custa us $500 a us $700.

Um mais barato (mas mais lento) opção: Seu dentista pode custom-fit com plástico dental bandejas, uma espécie de retentores, o que você preencher com um gel de peróxido e de desgaste em casa. Você pode ver mais brilhante dos dentes dentro de alguns dias, embora algumas pessoas precisam de até quatro semanas para ver os resultados. Ah sim, e vai custar us $250 para us $400.

Não-tech truques
Se você preferir passar o peróxido, confira essas outras opções para clarear o seu sorriso

Trazer o bicarbonato de sódio
O frigorífico desodorante também remove descoloração nos dentes. As partículas abrasivas polir a superfície, enquanto que uma reação química entre o bicarbonato de sódio e água clareia manchas, diz Jonathan B. Levine, um dentista cosméticos na Cidade de Nova York. (Aviso: Você pode danificar o esmalte com a lavagem, então não faça isso mais de uma vez por semana.) Apenas molhe sua escova de dentes na soda, ou simplesmente mudar para uma pasta de dente que contém bicarbonato de sódio.

Sentir a crise
“Os alimentos que são ricos em celulose–um forte starchlike composto encontrado no aipo, cenouras e maçãs–agem como abrasivos naturais, escovar os dentes e remover manchas superficiais, naturalmente,” diz Jeff Golub-Evans, D. D. S., um dentista cosméticos na Cidade de Nova York. E os verdes, tais como espinafre, brócolis e alface americana contêm compostos minerais que formam um filme sobre os dentes, de modo que os pigmentos de outros alimentos pode não mancha.

Ser um pouco sombrio,
Quer fazer o seu olhar os dentes moda e branco–sem o trabalho? “Ficar com azul-com base vermelha e cor-de-rosa batons ou roupas em cores escuras”, diz Pia Lieb, D. D. S., um dentista cosméticos na Cidade de Nova York. As cores quentes (amarelo, laranja, marrom, tons quentes de vermelho) usado perto de sua boca só vai trazer o amarelo de seus dentes.

Lip Gloss para Branquear os Dentes apresentação de Slides

Desliga o som
Compartilhe seus dentes em clareamento experiências em womenshealthmag.com/soundoff.

Leave a Reply