15 Maneiras De Proteína Em Pó Pode Ajudar Você A Perder Peso

Se você está tentando perder peso, pode ser a hora de tirar o seu foco do laser de distância do corte de carboidratos e a contagem de calorias e começar a captar batendo mais proteína.

Afinal, a proteína aumenta a produção de saciedade-rotação hormônios, evita picos de açúcar no sangue e o armazenamento de gordura, e, mais importante, ajuda o seu corpo a construir massa muscular magra, o principal determinante da sua taxa metabólica, diz certificado pelo conselho de esportes nutricionista Maria Spano, R. D., C. S. C. S.

Por isso, uma revisão em 2015 publicado em applied Physiology, Nutrition, and Metabolism concluiu que a maioria das pessoas deve baixo de 25 a 35 gramas de proteína em cada refeição e que as pessoas que tentam perder peso podem precisar de ainda mais. Alguns dados ainda sugere que você precisa para comer cerca de um grama de proteína por quilo de peso corporal a cada dia para perder peso e construir aumento de metabolismo muscular, Spano diz.

A sério?! Conseguir que a quantidade de proteína pode ser uma luta—especialmente para as mulheres que não estão interessados em viver em filés de peito de frango.

Digite, proteína em pó—que é a maneira mais versátil do que você provavelmente imagina. (Shake de proteína depois de batido de proteína fica velho muito rápido!) Na verdade, este mágico coisas podem ser o ingrediente secreto na perda de peso amigável lanches, assados, sopas, molhos e muito mais.

Confira essas 15 nutricionista-aprovadohacks para acertar o seu proteína e perda de peso de metas.

1. Sub-até um quarto de farinha na panqueca, waffles, ou muffin receitas com proteína em pó. Experimente um sabor banheira se você está se sentindo extra criativo. (Misture todos os ingredientes secos antes de adicionar líquidos.)

2. Combinar três colheres de sopa de manteiga derretida e 20 de marshmallow em uma panela sobre o calor, até que totalmente metled. Em seguida, jogue em dois copos de ProMix Proteína de Sopros e meia xícara de coco torrado. Pressione a mistura em uma panela untada e deixe esfriar. Arrematar com uma camada de matcha por uma proteína-embalados versão de Rice Krispies Treats.

3. Use o liquidificador para giro de um quarto de uma colher de baunilha proteína de soro de leite em pó para o seu café da manhã. Vai começar o leite e a espuma como um cappuccino.

4. Adicione uma colher de aromatizantes proteína de soro de leite em pó e vapor, cubos de brócolis (que, na verdade, contém proteínas) para o seu regular receita de massa de pizza. Se você comprar a massa pré-fabricados, pó-lo com pó de proteína e, em seguida, sove-a para evitar grumos.

5. Misture uma colher de pó de proteína e uma colher de sopa de manteiga de castanha em sua manhã de aveia. Carboidrato + proteína + gordura = um pequeno-almoço perfeito para a perda de peso.

6. Rolar juntos um copo de rápida aveia, meia xícara de manteiga de castanha, o mel e uma colher de pó de proteína para o easy peasy bolas de energia. Você pode adicionar frutas secas, especiarias (experimente com canela!), abóbora, ou o seu favorito sementes de misturar as coisas.

7. Dobre pó de proteína em sua iogurte grego. Você só precisa usar uma meia colher de pó de proteína desde o iogurte grego já é rico na construção muscular coisas.

8. Para fazer sopas mais recheio, use um liquidificador para misturar aromatizantes de proteína em pó, caldos ou misturado em sopas. (Cerca de uma colher por porção, é um bom alvo.) Se você quer grandes pedaços de legumes ou outros ingredientes em sua sopa, adicioná-los após a mistura.

9. Preencha o seu café da manhã padrão tigela com uma mistura de abacate, ProMix Proteína Sopros, leite de amêndoa, sem sementes verdes uvas, sementes de chia, e o suco de limão juntos em uma consistência cremosa. Decore com um pouco mais de proteína sopros, fatias de abacate, raspado de coco, nibs de cacau, sementes de gergelim, e fatias de uvas para um pequeno-almoço tigela.

10. Junte algumas colheres de aromatizantes proteína em pó para molhos e mais espessa se espalha, como homus e guac. Para evitar a aglomeração, adicionar pequenas quantidades de cada vez.

11. Faça o seu ownprotein barras: Misture um quarto de xícara de proteína em pó, uma colher de chá de manteiga de castanha, duas colheres de sopa do líquido de fibra solúvel (como IMO xarope), e uma pequena quantidade de óleo de coco, que vai ajudá-los firmes na geladeira ou em temperatura ambiente.

12. Adicionar aromatizantes proteína em pó para caçarolas e cremoso a base de grãos de pratos como creme de milho e arroz). Combinaralgumas colheres de chá em uma hora, até atingir a consistência certa para o seu gosto.

13. Adicione uma colher de tera’swhey Orgânicos, Comércio Justo Certificado de Chocolate Escuro Proteína de Soro de leite para a sua manteiga de amendoim (ou outras manteigas). É um jogo feito no gosto-bud céu.

14. Use pó de proteína para sub-até um quarto de xícara de farinha em suas receitas de biscoitos. Dessa forma, eles vão fazer um pré – ou pós-treino tratar. Escolha qualquer sabor se encaixa com o seu humor.

15. Misture uma colher de pó de proteína com o seu favorito chia pudins. (Desde o pó de proteína é muito absorvente, tal como chia, você pode precisar adicione mais um pouco de líquido também.)

FONTES: Nutricionista Georgie Medo, R. D., C. S. S. D., autor do livro Lean Hábitos para uma Vida inteira de Perda de Peso; Tori Holthaus, R. D. N., R. D., fundador do SIM! Nutrição; diz Albert Matheny, M. S., R. D., C. S. C. S., co-proprietário do SoHo Força de Laboratório e nutricionista para ProMix Nutrição; certificado pelo conselho de esportes nutricionista Maria Spano, R. D., C. S. S. D., C. S. C. S.

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