15 de Perda de Peso Vitórias Que NÃO SÃO o Número na Escala

Se você estiver trabalhando sua bunda na academia e seguir sua dieta ao pé da letra, pode ser um pouco desanimador quando a balança não se moveu. Mas, como você sabe, o número na escala é apenas uma maneira de medir o progresso—e há um monte de vitórias para comemorar, enquanto a escala leva o seu tempo doce. Olhar para fora para estes apenas-como-satisfazer sinais de que seu corpo está mudando, graças a todo seu trabalho.

1. Seu magro-dia calças caber como uma luva. Não pulando, rebolando, ou a realização de loucas acrobacias para conseguir para eles o necessário.

2. Você não receba (as) sem fôlego subir cinco lances de escadas para o seu apartamento. Tudo bem, pode nunca vir um dia quando essas escadas íngremes não se sentir como uma montanha, mas você não se sentir como dimensioná-los é o seu treino para o dia.

3. Quando é hora para algumas meio-dia snackage, você realmente anseiam frutas, legumes, e outros lanches saudáveis. Em oposição a apenas contragosto de comê-las, porque você sabe que eles são bons para você…

4. Você tem que ir até um cinto de entalhe. Olá, mais magros quadris.

5. O normal de treino não deixa-lhe uma respiração ofegante, suado bagunça. Tempo para subir de nível, pois você pode totalmente lidar com um novo desafio.

6. Você olhar no espelho antes de seu chuveiro, e—o que é isso? Definição muscular? Tente não gastar muito tempo marcante fisiculturista poses.

7. Sua roupa favorita, de alguma forma, parece ainda melhor em você hoje. Você achava que era possível, mas o seu corpo provar que você está errado.

8. Você facilmente crie saudáveis e deliciosas refeições como um chef. Nós sabemos, nós sabemos. Parece que foi ontem que foram pedidos para levar a noite toda.

9. Você acorda sentindo-se mais energizado do que lento. Melhor peso-perda de efeito de lado nunca.

10. Você aparadas 20 segundos do seu tempo milhas sem nem mesmo tentar.Lembre-se quando você não conseguia nem correr uma milha?

11. Você já chutou seu mau hábitos comendo e bebendo, mesmo sem perceber. Diet Coke, quem?

12. “Você perdeu peso?” Sua escala pode ser de adiamento, mas seus amigos definitivamente notar a diferença.

13. Você tem que enviar uma sala de vestir atendente para pegar o próximo tamanho para baixo. Você não tinha idéia de seu tamanho não iria fazer mais.

14. Estando em seus 45 minutos de metrô trajeto não é problema. Bem, exceto para a cara da axila em seu rosto, mas ei, pelo menos você não está esgotado, também.

15. Você começar a perceber o que você gosta sobre o seu corpo no espelho—em vez de o que você ainda deseja alterar. Porque o melhor não-escala de vitória é o auto-amor que vem com a tratar bem do seu corpo.

Todos os gifs, cortesia da giphy.com.

Leave a Reply