14 Fases do Confortável em um Relacionamento

Os relacionamentos tendem a seguir um processo contínuo de conforto. Um dia você está fazendo o falso chegar para a seleção depois do jantar, e a próxima está a jogar pedra, papel, tesoura de escolher quem vai fazer a viagem para Chipotle para o almoço. Claramente, há outros sinais de que os dois estão ficando super perto, gosto de ir de férias juntos e encontro da sua família, por exemplo. Mas estas são algumas das engraçado-porque-eles-os verdadeiros sinais de que você alcançou o “ponto” em seu título. E embora toda a relação do casal é diferente, acho que esses estágios são uma boa maneira de medir o nível de proximidade que você chegou—funções corporais e de todos.

O envio de um texto sem re-leitura de seis vezes. Elaborar o perfeito sentença que é engenhosa, glamour, e tem apenas o direito de combinação de emojis foi desgastante. Agora, não importa mesmo se auto-corrigir alterações “s” para “sexo”.

Encomendar o que você realmente quer comer em uma data. Fazer você olhar elegante de comer um hambúrguer? Não. Você se importa? Absolutamente não. Na verdade, ele gosta de seu rosto em todas as suas ketchup e mostarda coberto de glória. E em troca, você deixá-lo, a fim de que milkshake—apesar de você saber o que lácteos não para o seu estômago. O amor não é sempre bonita.

Ele sabe sobre sua obsessão com Ryan Gosling e você sabe que ele pode deixar você para Hermione Granger, se a oportunidade surgir. Agora, se pudéssemos levar os dois para estrelar uma comédia romântica juntos. Que pode ser o melhor do pornô para os casais jamais criado.

Não se importando se você ver sem maquiagem. Ele disse uma vez que ele acha que você fica bonita sem maquiagem, e você definitivamente fazer, para que você ignore a pintura de guerra ao longo do tempo. Você também ignorar raspar suas pernas cada vez que você vê-lo, mas que é principalmente para si mesmo.

Dormindo em seu lugar e, como, na verdade, dormir. De adultos, festas de pijama são divertidos. Mas o que é ainda mais divertido é estar bem com a captura de alguns muito necessária, babar-indução do sono. Este é o ponto onde você não tem de ter sexo a cada vez que um de você, permanece com a noite. Às vezes, aconchegar, é tão bom (se não melhor).

Fazendo sexo com as luzes acesas. Você se sente confortável o suficiente com os outros para perceber que baring tudo isso em plena luz do dia é muito quente. Para não mencionar, você não precisa de qualquer líquido incentivo para largar suas inibições em torno deles—nem mesmo de manhã respiração pode abrandar.

Não segurando o feio chorar. Se você está quebrando para baixo sobre o pós-temporada de casamento conta bancária ou assistindo A Falha em Nossas Estrelas com ele, você não tem medo de soltar o grito épico-face. Mais importante, ele não é como o medo de vê-lo mais.

Manter o absorvente no lugar dele enquanto ele mantém o seu super-herói boxers em seu lugar. O jogo acabou. Ele sabe que você começar o seu período e você sabe que ele ainda tem uma obsessão saudável com o Batman. Muito bem.

O dia em que ele vê seu Spanx. É hora de vir limpar—isso não é tudo lacy lingerie o tempo todo.

Ter relações sexuais em seu período de…de propósito. Você pode ter tido para facilitar o seu caminho em um presente, mas você estiver perto o suficiente agora para dar-lhe um tiro (pelo menos uma vez).

Revelando o seu 7º ano de escolaridade anuário imagem. Apesar de as chaves e os cogumelos cortados, parece que você saiu bem. Se apenas o ensino médio auto pudesse ver a sua smokin’ hot outro significativo. Ela ficaria impressionado.

Usando cada um dos outros escova de dentes. Se você já lamber uns dos outros caras, vocês são realmente para prevenir a propagação de germes, por pincelamento, com o seu dedo? Você vai ter a sua chance.

O dia em que ele vê suas faturas de cartão de crédito—e você ver o seu. Se ele não ficar bravo com o sapato orçamento, você não vai surtar sobre o quanto ele realmente passou em las Vegas. Trégua?

Vai para o banheiro com a porta aberta. Algumas pessoas podem nunca ser legal com isso, mas se você fez isso, você definitivamente sabe que você tenha atingido um novo nível de intimidade—um bruto “é claro que eu vou pop que zit para você” tipo de intimidade. Mas hey, o amor é uma coisa linda.

todos os gifs, cortesia da giphy.com

Mais de Saúde da Mulher:
13 Sinais de que Você Precisa para apimentar Sua Vida Sexual
15 Maneiras de Ser no Amor Faz de Você uma Espécie de Louco
17 Estranho, Desconfortável, Estranho, Divertido Coisas Que Podem Acontecer Durante O Sexo

Ashley OermanSenior de bem-estar EditorAshley Oerman é o bem-estar Sénior Editor Cosmopolita, cobrindo de fitness, saúde e saúde sexual.

Leave a Reply