14 De Fácil Verão O Pequeno-Almoço Ideias

Quando é de 90 graus (com 85% de umidade), literalmente, a última coisa que você quer fazer é cozinhar. Dunkin’ Donuts > fogão quente, a cada maldito dia.

Mas saudável de verão, os pequenos-almoços são realmente muito fácil de DIY, não importa o quão suado e pegajosa que você está sentindo. (E FWIW, eles são provavelmente mais barato do que bater DD todos os dias, também.)

Sentimento cético? Seis nutricionistas compartilhar os pequenos-almoços eles juram para alimentar através de dias quentes de verão:

1Almond manteiga pernoite aveiaGetty Images

“Adoro aveia, pois é rica em fibras (cerca de cinco gramas em um copo meio seco) que não me deixa cheio até a hora do almoço. A aveia é também uma grande fonte de vitaminas do complexo B, para manter-me revigorado e alerta.

“Desde que uma tigela de mingau de aveia é muito quente para o verão, eu vou fazer durante a noite aveia em vez disso. Antes de dormir, eu combinar uma meia xícara de flocos de aveia, uma xícara de amêndoa sem adição de açúcar com leite, uma colher de sopa de manteiga de amêndoa, e uma colher de sopa de sementes de chia em um frasco de vidro. Eu armazená-lo na geladeira, e na parte da manhã, eu misturo em um quarto de xícara de blueberries frescas para uma nova e nutrição-pequeno-almoço embalado.” Brigitte Zeitlin, R. D.

2Icelandic iogurte pão com framboesasGetty Images

“Eu amo café da manhã torradas, e este é um verão go-to para mim, porque ela é tão rápida, fácil e refrescante. Eu esfregaço uma fatia de 100% de grãos inteiros brinde com um copo meio de simples Islandês (ou grego) de iogurte e cubra-o com um quarto de xícara de framboesas frescas. A 14 gramas de proteína do iogurte combinado com quatro ou mais gramas de fibra de torradas e frutas atinge todos os pontos da direita para me manter satisfeito e focada.” —Brigitte Zeitlin, R. D.

3Cold de cereais medley com frutas e nozes picadasGetty Images

“Em três quartos de xícara porção de cereal, você tem fibra e uma variedade de vitaminas e minerais, como o ferro. Misturar o seu favorito cereal integral com o original Cheerios—uma vez que eles têm apenas um grama de açúcar, barras o teor de açúcar, de outros cereais em metade. Adicione meia xícara de frutas frescas, de modo a obter fibra e outras vitaminas e minerais. Eu adicione duas colheres de chá de nozes para gordura para me ajudar a sentir-se satisfeito. Eu topo com um copo de skim-além de leite, que é carregado com oito gramas de proteína e de um terço das necessidades diárias de cálcio.” —Bonnie Taub-Dix, R. D., criador de BetterThanDieting.com e autor de Lê-Lo Antes de Comê-lo

4 Canela açúcar, torradas com queijo cottage Getty Images

“Para chegar a 12 gramas de proteína de impulso, eu topo uma fatia de torrada de Dave Assassino pão com meia xícara de queijo cottage—fresco e fácil para comer no verão—e polvilhe com um toque de canela açúcar. Juntos faz um combo de crocante, cremoso texturas e delicioso sabor. Se eu tiver tempo, um punhado de morangos fatiados sobre esta mistura refrescante bate o ponto!” —Bonnie Taub-Dix, R. D., criador de BetterThanDieting.com e autor de Lê-Lo Antes de Comê-lo

5Sweet e salgados, pêssego wafflesGetty Images

“Verão, pêssegos! Eu aproveitar a temporada fazendo uma super-rápido de doces e salgados, pêssego waffle. Brinde duas integrais waffles (escolha um com pelo menos três gramas de fibras por porção) e cubra-as com uma colher de sopa de manteiga de amendoim crocante, uma de fatias de pêssego, uma pitada de sal e um fiozinho de mel. Gosto de sobremesa, mas é uma maneira saudável de alimentar a sua manhã de verão.” Caroline Kaufman, R. D.

6Oatmeal com frutas de caroçoGetty Images

“A aveia ainda é boa no verão, especialmente se você heap todas as frutas de verão para ele. Microondas, um meia xícara de flocos de aveia com meia xícara de água e meia xícara de leite (leite ou não lácteos), um oitavo colher de chá de canela, de um oitavo de colher de chá de extrato de baunilha, e duas colheres de sopa de uvas passas por quatro minutos. Quando estiver pronto, adicione uma colher de sopa de manteiga de amêndoa. Em seguida, carregá-lo com um copo de misturas de picadas de frutas da época, como ameixas, damascos, pêssegos e nectarinas e você é bom para ir. Você durma pelo menos oito gramas de fibra, de 13 gramas de proteína, e saudável gorduras monoinsaturadas em um doce, verão tigela.”—Caroline Kaufman, R. D.

7Cool green smoothie de verãoGetty Images

“Jogar uma média cortada em cubos de pepino, meia xícara de melão, uma colher de sopa de hortelã picada, uma colher de chá de óleo de coco, uma colher ou servir de ervilha ou de proteína de cânhamo, de oito a 10 gramas de amêndoa sem adição de açúcar com leite e meia xícara de gelo em um liquidificador e bata até ficar homogêneo. O pepino e o melão fazer este smoothie de hidratação, o que é bom para o aquecimento das temperaturas, enquanto a menta torna refrescante.” Isabel Smith, R. D.

8Paleo vegetal ovo muffinsGetty Images

“Em vez de negreiros sobre um fogão quente, assar um grande lote de mini-ovo muffins que você pode desfrutar de toda a semana. Para 12 muffins, scramble 12 ovos com um quarto de xícara de leite (leite ou não lácteos). Pique meia xícara de cebolinha, uma xícara de espinafre, um quarto de xícara de berinjela, um quarto de xícara de abobrinha, e um quarto de xícara de cogumelos, e adicionar os ovos mexidos. Adicionar um quarto de xícara de picada café da manhã turquia-bacon para mais de proteína. Dividir igualmente em 12 muffin pan copos e asse em forno a 350 F por 20 a 25 minutos, até que o ovo esteja totalmente cozido.

“Armazenar em geladeira e, durante a semana, aqueça no micro-ondas. Uma dose é de dois muffins, mosquiteiros, 12 gramas de proteína. Parte superior com um quarto de abacate para a saúde gorduras monoinsaturadas e um lado de uma xícara de frutas frescas, ou—se você estiver extra-fome—uma fatia de um elevado teor de fibra, 100% de trigo integral torradas.” —Isabel Smith, R. D.

9Avocado banana smoothieGetty Images

“Você começa com uma boa dose de cálcio do que o leite de amêndoa, três gramas de proteína a partir da manteiga de amêndoa, saudável gorduras do abacate, e um pouco de fibra de espinafre para lhe dar energia durante a manhã. Para uma porção, combinar uma xícara de amêndoa sem adição de açúcar com leite, uma xícara de espinafre, uma pequena banana congelada, meio descascadas e sem caroço do abacate, uma colher de sopa de manteiga de amêndoa, e uma colher vegan baunilha proteína em pó. Misture até ficar homogêneo.” —Keri Glassman, R. D.

10Coconut-canela, iogurteGetty Images

“Para super fácil, nutriente-embalados, pequeno-almoço, me viro para misturar meia colher de sopa de coco, a manteiga e metade de uma colher de chá de canela em cerca de cinco onças (único que serve de recipiente) iogurte grego. A combinação de gorduras e 13 gramas de proteína são ótimos para ficar saciado até o almoço, e ainda é a luz perfeita opção para os dias de cão do verão.” —Keri Glassman, R. D.

11Mango lassiGetty Images

“Eles estão maravilhosamente simples. Apenas a mistura de dois copos de iogurte grego, uma de fatias de manga e um pouco de água se necessário. Ele pode precisar de um pouco de mel para a doçura, ou por diversão, alguns decore com flores comestíveis. Aí está.” —Rebecca Subbiah, R. D. N.

12DIY labneh com torradas, Cortesia da Rebecca Subbiah, R. D. N.

“Tudo o que você precisa é de uma xícara de iogurte grego, uma pitada de za’atar, um punhado de hortelã fresco picado e um fio de azeite. Cobrir a tigela com uma toalha de papel ou pano de musselina e adicione uma xícara de iogurte grego, em seguida, deixe na geladeira durante a noite para drenagem. Em seguida, misture com uma pitada de za’tar, um punhado de hortelã fresca, e um fiozinho de azeite e desfrutar. Ele vai manter na geladeira por alguns dias. Eu agora fazer isso uma vez por semana.” —Rebecca Subbiah, R. D. N.

13Fruit, queijo cottage, iogurte grego, e de cereaisGetty Images

“Alguns dos meus favoritos tempo quente pequenos-almoços ir de mão em mão com a temporada. Eu amo um medley de morangos, mirtilos, framboesas e manga coberto com um bocado de queijo cottage, uma colher (ou duas ou três) de iogurte grego, e uma pitada de alta fibra de cereais. Tocar todos os sinos, pois fornece mais crocante, suculenta doçura natural da fruta, e uma proteína soco do queijo cottage e iogurte.” —Bonnie Taub-Dix, R. D. N.

14 manteiga de Amêndoa smoothieGetty Images

“Se eu estou com pouco tempo e com sede depois de um treino, eu encher a tigela de um liquidificador com gelado de banana e frutas, uma colher de sopa de manteiga de amêndoa e Amêndoa Brisa de leite. A fruta congelada fornece apenas o frio que o meu smoothie precisa me ajudar a me sentir revigorado e a manteiga de amêndoa e leite de amêndoa fornecer um sabor de noz, junto com o cálcio, vitamina D, vitamina E, e a hidratação que eu preciso antes de ir para o sol quente.”—Bonnie Taub-Dix, R. D. N.

Colleen de BellefondsColleen de Bellefonds é uma Americana de jornalista freelancer que vive em Paris, França, com o marido e o cão, Mochi.Marissa MillerAfter de receber seu B. A.

Leave a Reply