13 Unha polonês Problemas e Como resolvê-Los

Por Augusta Falletta para a Beleza de Alta

Não temos certeza sobre você, mas as nossas unhas se pintado pelo menos uma vez por semana. Se nós estamos indo para o salão de beleza ou fazer um em casa, manicure, é mais raro encontrar nossos dedos sem verniz do que com. Então, com tudo isso, pintura de unhas, vimos apenas sobre cada problema possível em nossas mãos. Para ajudar você a ter (e manter!) a melhor manicure, você pode, nós quebrou como corrigir cada unha problema no livro. Remover o gel unha polonês para a fixação de unhas quebradas, encontramos a solução para tudo.

1. Suja De Esmalte
Tente como você pode, suja de esmalte acontece. Quando isso acontece, o mais cedo você pegá-lo, mais fácil vai ser para corrigir o verniz. Simplesmente lamber a ponta do seu dedo e, com o dedo, limpe o polaco para cima em direção a borda da unha. Uma simples, rápida correção e você vai ser bom para ir!

2. Lascado Polonês
Se você pode evitar a batata frita pela aplicação de top coat, uma vez a cada três dias, ou então, você vai salvar a si mesmo de grande estresse. Mas, fichas de acontecer, e se você não pode resolver com a mesma cor polonês que já está no prego (leia-se: você tem o seu unhas feitas no salão e você não possuir o polaco), a pintura de uma camada superior de glitter sobre a unha. Você pode pintar o mesmo prego na mão oposta para um acento efeito prego, ou cobrir todos os 10 dedos para um novo manicure.

3. Polaco em Suas Cutículas
Não podemos ser todos Picasso. Quando você chegar marcas difusas as cutículas (ou em qualquer outro lugar em seus dedos), a escolha ideal é a fixação com um polonês removedor de caneta. Mas, se você não tiver um em casa, basta mergulhar um chumaço de algodão no removedor de unha polonês e o uso para remover o excesso de polonês de sua pele.

4. O Pincel é Preso à Garrafa
Unha polonês que tem sido em torno de um tempo tende a ficar polonês na garrafa, que faz começar a escova para fora da garrafa um pouco pegajosa. Coloque removedor de unha polonês com um lenço de papel e usá-lo limpo a abertura da garrafa. Para fazer as coisas na ponta superior forma, colocar o tecido na borda da garrafa, coloque a escova na garrafa e fecha para que o removedor de unha polonês obtém em cada canto e recanto.

5. Remover O Glitter De Unha Polonês
Toda vez que pintar as unhas com glitter de unha polonês, nós o amamos até que chega a hora de removê-lo. Para salvar a si mesmo de frustração e aborrecimento, tente a lata de folha truque. Cortar uma bola de algodão no meio, aplique uma generosa quantidade de removedor de unha polonês e coloque-o em sua unha. Em seguida, pegue um quadrado de papel de alumínio e enrole ao redor das unhas para selar a bola de algodão. Deixe que a bola de algodão descansar por cerca de 5 minutos, remova-a. Glitter polonês vai decolar imediatamente.

6. Esmalte Que não Seca
Quando você não tem tempo de sobra e o esmalte não seca, mergulhe os dedos em água fria por cerca de três segundos. Quando você puxar suas mãos, o polonês vai ser hard rock.

…Clique AQUI para ver mais 7 esmaltes problemas na Beleza de Alta!

Mais de Beleza de Alta:
O Melhor Da Arte Do Prego De Blogs Ao Redor
Crescer A Sua Franja? 10 Maneiras para fixá-Los de Volta
O Top De 10 Penteados De Comprimento Médio

Leave a Reply