13 Opções De Alimentos Saudáveis No Aldi, De Acordo Com Nutricionistas

Não há nada melhor do que uma loja de supermercado, com tantas opções você não se importaria de ficar lá por uma semana direto. (Só eu?)

Mas sim, é muito bonito o que é como no Aldi. Assim como Trader Joe, Aldi até tem a sua própria linha de produtos de marcas exclusivas, muitas das quais são realmente super saudável.

Mas o que você ganha quando cada Aldi corredor é de um quilômetro de comprimento? Deixe que este nutricionista-aprovado lista de supermercado guia o caminho.

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Respeitosos Com Baixo Teor De Gordura Kefir

Amy Shapiro, R. D., fundador da Real Nutrition, opta por kefir porque é 99% de lactose e contém o intestino saudável de bactérias que você precisa para combater a doença e ficar regular. Ela come em smoothies, sozinho, ou em cima de granola e aveia.

Por 1 chávena porção: 140 cal, 2 g de gordura (1,5 g sat), 20 g de carboidratos, 20 g de açúcar, 125 mg de sódio, 0 g de fibra, 11 g de proteína.

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Nunca! Grãos Com Crosta De Tempura De Frango

Shapiro dica prática: “Se você fizer isso sem glúten-produto em vez de fritar, você tem um alto teor de proteína e crocante de refeição vazio de hormônios e conservantes”, diz ela.

Por 1 fatia porção: 60 cal, 0 g de gordura (0 g sat), carboidratos 11 g, 1 g de açúcar, a 140 mg de sódio, 2 g de fibra, 3 g de proteína.

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Temporada Escolha do Vapor Tricolor Arroz com Couve ou Quinoa

Um pote de prato, FTW. Shapiro diz que isso faz uma sólida do lado do prato emparelhado com a proteína magra de sua escolha e vegetais. Ou usá-lo como um principal e cubra-o com alguns extras verdes e alguns de abacate para um superalimento cheio de refeição. “É livre de glúten e repleta de base de plantas, nutrição,” ela diz.

Por 1 saqueta porção: 70 cal, 0 g de gordura (0 g sat), 16 g de carboidratos, 10 g de açúcar, 5 mg de sódio, 1 g de fibra, 0 g de proteína.

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SimplyNature Bater Seus Rebentos Fora Brotou 7 Grãos De Sódio De Baixa Pão

O que Shapiro ama sobre isso, esse pão é que ele é 100% de grãos inteiros e não-TRANSGÊNICOS. Ela recomenda grãos germinados para seus clientes porque “eles são mais fáceis de digerir e nosso corpo consegue absorver os nutrientes da-los de forma mais eficiente, causando menos desconforto ou problemas de estômago”, diz ela. Brinde uma fatia e cubra-o com manteiga de castanha ou de abacate.

Por 1 fatia porção: 60 cal, 0 g de gordura (0 g sat), carboidratos 11 g, 1 g de açúcar, a 140 mg de sódio, 2 g de fibra, 3 g de proteína.

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SimplyNature Maçã Banana Fruta Squeezies

Estes limpo, viagens-friendly lanches são uma maneira fácil para esgueirar-se uma porção de frutas em crianças com dietas , Shapiro diz—mas eles sabem muito bem, mesmo se você é um crescer o cu de mulher.

Por 1 saqueta porção: 70 cal, 0 g de gordura (0 g sat), 16 g de carboidratos, 10 g de açúcar, 5 mg de sódio, 1 g de fibra, 0 g de proteína.

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Almoço Companheiro Nunca! Rotisserie Da Turquia Mama

Rica em proteínas e baixa em calorias, Shapiro diz que esta uma ótima carne deli opção uma vez que é livre de nitratos, hormônios e conservantes. Enrolá-lo com legumes para um lanche saudável ou adicioná-lo para sanduíches para o almoço.

Por 2 ml dose: 50 cal, 0,5 g de gordura (0 g sat), 2 g de carboidratos, 1 g de açúcar, a 450 mg de sódio, 0 g de fibra, 10 g de proteína.

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SimplyNature 100% Orgânico Alimentados Com Capim 85/15 Carne

“Sempre que eu recomendo carne, eu sempre estado que, se possível, deve ser grass-fed e orgânico”, Shapiro diz. Livre de hormônios e antibióticos, este produto é rico em proteínas, ferro, zinco e ômega-3 os ácidos gordos, que são o coração e o cérebro de proteção, ela acrescenta.

Por 4-oz porção: 240 cal, 18 g de gordura (8 g sat), 0 g carboidrato, 0 g de açúcar, 65 mg de sódio, 0 g de fibra, 22 g de proteína.

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Instale e Active 100 Calorias Snack Pack de Amêndoa e Noz Mix

Meio-dia cabide é tão real. Shapiro diz que, enquanto as porcas são de calorias densa, eles são fácil e limpo, pegue-e-jogue de lanche cheio de gorduras saudáveis, vitaminas, minerais e fibras. “Essas 100 calorias packs ajudam a satisfazer os desejos sem ir ao mar”, diz ela. “Eu estou sempre a dizer aos meus clientes para viajar com lanches ou para ter lanches nas suas gavetas, malas ou maletas.”

Por pacote: 100 cal, 9 g de gordura (0,5 g sat), 3 g de carboidratos, 1 g de açúcar, 0 mg de sódio, 2 g de fibra, 3 g de proteína.

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SimplyNature Cremosa Manteiga De Amêndoa

Por causa de sua fibra e vitamina E conteúdo, Amy Goodson, R. D., diz amêndoa e amendoim manteigas é o seu go-to para rápida de proteína e gordura saudável no café da manhã. Misture-os em farinha de aveia ou espalhado em torradas.

2-colheres de sopa de porção: 190 cal, 17 g de gordura (1 g sat), 7 g de carboidratos, 2 g de açúcar, 0 mg de sódio, 3 g de fibra, 6 g de proteína.

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Especialmente Selecionados Marrom Arroz Basmati

Goodson canta este produto louvores por sua alta fibra e vitamina B conteúdo. Emparelhá-lo com uma proteína magra e vegetais no jantar, ou misturá-lo com feijão para um prato vegetariano.

Por ¼ de xícara de seca porção: 170 cal, 1 g de gordura (0 g sat), 33 g de carboidratos, 1 g de açúcar, 0 mg de sódio, 2 g de fibra, 4 g de proteína.

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EarthGrown Couve Hambúrguer Vegetariano

Com até 11 de legumes por patty, Goodson diz que esta é uma ótima maneira de salto sobre a alimentação baseada em vegetais estilo de vida. Baixa em calorias, sem carne, e certificado de vegan, sanduíche entre um cereais integrais, pão com abacate ou colocá-lo em cima de uma salada com vegetais, nozes e frutas secas.

Por 1-patty porção: 120 cal, 6 g de gordura (0,5 g sat), 14 g de carboidratos, 1 g de açúcar, 210 mg de sódio, 1 g de fibra, 2 g de proteína.

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Instale E Active Multi-Grãos Com Linho, Pão Sírio

Graças à sua ajuda, saudáveis para o coração de linho, Margie Saidel, R. D., vice-presidente de nutrição e sustentabilidade em Chartwells K12, diz que esta fonte de proteína vegetal irá manter a sua fome na baía. Cubra-o com o lean turquia, alface e tomate, ou hummus e legumes assados para uma deliciosa e nutritiva refeição ou lanche.

Por pão sírio: 120 cal, 2,5 g de gordura (0 g sat), de 23 g de carboidratos, 1 g de açúcar, 210 mg de sódio, 8 g de fibra, 8 g de proteína.

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Stonemill Sal-Livre Sabor Original Mistura De Tempero

Aspersão este sal-livre tempero em um filé de salmão ou refogado de peito de frango socos até o sabor sem embalagem em calorias desnecessárias, Saidel, diz.

Nota do ALDI: Sem informações nutricionais disponíveis. Os ingredientes incluem: Cebola, especiarias (incluindo a pimenta-do-reino, semente de aipo, manjerona, manjericão, mostarda, pimenta-de-caiena e a salsa), o alho, a cenoura, o ácido cítrico e o óleo de limão.

Marissa MillerAfter de receber seu B. A.

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