13 Exemplos de Cirurgia Plástica Errado (NSFW)

Tem havido muitos casos de cirurgia plástica errado fazer manchetes recentemente. Na verdade, você pode ter ouvido o incrivelmente triste notícia sobre a 34-year-old mulher que morreu na última semana após supostamente receber bunda injeções de silicone líquido em um porão, em Queens, Nova York.

Esperamos que esteja bem claro no fato de que você não deve nunca, jamais, sob quaisquer circunstâncias, colocar a si mesmo e a sua saúde em que tipo de situação. O que disse, se você estiver considerando a cirurgia plástica, seja para a saúde e motivos estéticos, não é apenas esboçado porões que você precisa para ser cauteloso.

RELACIONADOS:o Que É Ficar com a Cirurgia Plástica na Vagina

Primeiro, certifique-se de que o seu cirurgião plástico é certificada—e isto é importante—pelo Conselho Americano de Cirurgia Plástica. “Nós ouvimos de ob-gyn médicos a fazer abdominoplastia ou implantes de mama; já ouvimos falar de ER médicos fazendo lipoaspirações”, diz Raffi Hovsepian, M. D., um professor clínico assistente da divisão de cirurgia plástica e reconstrutiva da Universidade da Califórnia-Irvine, da Escola de Medicina e co-diretor do Newport Beach Cirurgia Estética Colegas e Residente do Programa de Treinamento na Estética & Cirurgia Plástica do Instituto. “Sim, eles são médicos, mas eles não tiveram a longo prazo, a formação como cirurgião plástico específico para as necessidades ou as técnicas ou procedimentos.”

Você também vai querer encontrar um médico especializado na área da cirurgia plástica que você deseja, que pode mostrar o antes-e-depois das fotos que se parecem com você, e que tem opiniões positivas sobre o Yelp e RealSelf, diz Lisa Cassileth, M. D., clínica, chefe da divisão de cirurgia plástica do Centro Médico Cedars-Sinai e um professor clínico assistente da UCLA.

RELACIONADOS:Temporário Boob Jobs Agora Existe—Aqui está o Que Você Precisa Saber

Quando você vai para o seu compromisso, certifique-se de que você está incrivelmente clara com o cirurgião sobre o que você quer e o que ele ou ela é sparklingly claro com você sobre o que vai para baixo durante a cirurgia. O médico não deve ser determinar tudo o que é direito para você, diz Cassileth, e “quando você encontrar essa pessoa, você não deve prosseguir, a menos que você se sentir confortável com eles.”

Quer mais uma prova de que os riscos que você pode correr se você não vá para um certificado cirurgião plástico ou não for cuidadoso sobre o que você pede? Confira essas 13 exemplos de cirurgia plástica de errado aconteceu:

1. Farrah Abraão da MTV Teen Mom, que recebeu errada lábio injeções de janeiro passado:

2. Esta mulher, que poderia, literalmente, virar-lhe fracassada bunda implantes redor, enquanto eles estavam dentro dela:

3. Este homem, que foi deixado sem um nariz após horrível cirurgia plástica:

4. Esta mulher, que recebeu uma terrível abdominoplastia durante o qual um bloco de gelo servido como ela anestésico e deixou seu púbis pele muito alto:

5. Esta mulher, que tinha uma concreto-como a substância injetada em seu corpo e rosto:

6. Esta mulher, a quem foi dado implantes de mama no seu espólio:

RELACIONADOS:Temporário Nariz Empregos Estão se Tornando uma Coisa

E todos esses hmm-algo-parece-off implantes de mama (que Cassileth e Hovsepian mais tarde fixo):

7.

Lisa Cassileth MD/Cassileth Cirurgia Plástica

8.

Lisa Cassileth MD/Cassileth Cirurgia Plástica

9.

Raffi Hovsepian / Universidade da Califórnia, Irvine, da Escola de Medicina da

10.

Raffi Hovsepian / Universidade da Califórnia, Irvine, da Escola de Medicina da

11.

Raffi Hovsepian / Universidade da Califórnia, Irvine, da Escola de Medicina da

12.

Raffi Hovsepian / Universidade da Califórnia, Irvine, da Escola de Medicina da

13.

Raffi Hovsepian / Universidade da Califórnia, Irvine, da Escola de Medicina da

Leave a Reply