13 Celebridades Que Dizem Caminhada Ajuda A Ficar Louco-Fit

Caminhada não é apenas saudável—é uma extenuante, de corpo inteiro de treino. É também super na moda, especialmente em L. A., onde a prevalência de famosos e lindos canyon trilhas para fazer algumas repleto de estrelas suor sessões. La la land é tão famoso por sua celebridade caminhadas cultura que Runyon Canyon é praticamente tão bem conhecidos por sua celebridade do avistamentos como o tapete vermelho durante a temporada de prêmios. Como é que, por motivação? Para inspirar a sua própria aventura da caminhada, dê uma olhada nesses 13 celebridades que são encontrados com freqüência bater as trilhas.

1. Vanessa Hudgens

Campeão do festival rainha Vanessa Hudgens foi praticamente feita para o glam caminhadas cena. Então, naturalmente, seus fins de semana são muitas vezes preenchidos com Instagram digno de passeios com os amigos. E ela é a prova viva do total do corpo-de treino você começa com uma extenuante caminhada—depois de uma caminhada em 2014, ela tirou a mostrar seu invejoso abs. “8 mile caminhada valeu a pena,” ela escreveu.

2. Kate Hudson

Kate Hudson é um fanático do fitness—nenhuma surpresa, já que ela tem o seu próprio atlético da marca. Além de sua regular de exercícios aeróbicos e Pilates correção, Hudson também é um experiente alpinista. Para ela, o irmão do b-day do ano passado, ela corriam com seus irmãos Aspen para Crested Butte. “Uma das mais belas caminhadas que eu fiz. Mas como dizem, as pessoas que você compartilhar esses momentos com que o tornam tão significativa”, escreveu ela no Instagram.

3. Amanda Seyfried

Seyfried pode agradecer especial treinador para ela em tons de dbo—Australianos Shepard Finn. A atriz é frequentemente flagrada levando seu cachorro enquanto ela atinge as trilhas. “Eu amo correr e estar ao ar livre”, disse ao US Weeklyda sua estadia ajuste da filosofia.

4. Lea Michele

O Scream Queens estrelas é muitas vezes visto bater as trilhas ao redor de sua casa em L. A. a solo e com os amigos. “Vista deslumbrante quando você trabalha duro subir ao topo”, escreveu ela no Instagram no mês passado depois de uma suada caminhada de treino. Ela também é conhecido por levantar a aposta com um pouco de meados de caminhada, yoga sesh—falar sobre o fim-de-semana de treino #objetivos.

5. Jessica Biel

Mrs. Timberlake não é a sua média de fim de semana alpinista—em 2010, ela subiu o monte. Kilimanjaro (o pico mais alto da África), em nome das Nações Unidas esforço para aumentar a conscientização sobre a crise mundial da água. “Eu tenho muitas coisas no sonho de pipeline para aventuras no futuro. Eu já disse isso antes, mas gostaria de estar recebendo o acampamento base do Everest e caminhando até lá, o” Biel disse a Us Weekly depois de sua primeira subida. “É um 10 dias de caminhada para cima e para baixo.”

6. Julianne Hough

O super-ajuste dançarina que virou atriz é muitas vezes visto um suor de trabalho em um de L. A. de muitas paisagens maravilhosas pontos. Mas ela realmente levou-a para o próximo nível, quando ela se uniu com a sobrevivência guru Bear Grylls para caminhadas de aventura em África. “Me diverti muito, aprendi muito sobre a natureza e a sobrevivência, e comecei a explorar um lado de mim que eu nunca soube que eu tinha”, escreveu ela em seu blog. (Dança o seu caminho ajuste com Alta Intensidade de Dança, Cardio, a primeira socanomics DVD!)

7. Freida Pinto

O Slumdog Millionaire estrelas e kickboxing regular tem sido conhecido para aproveitar os benefícios da compressão em um treino ao ar livre. Na verdade, é parte do que fez ela cair no amor com L. A.—uma cidade em que ela estava cético sobre a primeira. “Uma vez fui apresentado a belas caminhadas no Palisades e Malibu, meu ponto de vista, realmente começou a mudar”, a atriz escreveu para Los Angeles Magazine em 2015.

8. Kendall Jenner e Gigi Hadid

Caminhadas também acontece de ser grande gal pal tempo. Basta levá-la de Gigi e Kendall, que fazem vistas como este, a nova configuração de tempo de qualidade com seus bestie.

9. Naomie Harris

Enquanto se preparavam para um assassino temporada de tapete vermelho aparências, o Oscar da atriz indicada ao bater as trilhas. “O meu olhar de satisfação depois de fazê-lo para o topo da trilha,” ela legendados um tiro no Instagram, no mês passado. Quem precisa de uma estátua de ouro, quando você tem uma cidade cheia de ouro colinas de caminhar?

10. Zendaya

A 20-year-old atriz, ativista designer, e carta-cobertura cantor pode mudar muito. Não é de admirar que ela está totalmente à vontade de britagem suado caminhadas enquanto levava seu cachorro Noony redor de seus ombros como o mundo mais bonito do suor toalha. Isso é um treino realmente podíamos entrar.

11. Jennifer GarnerGregg DeGuire/WireImage/Getty Images

Garner olha sempre descansado e feliz—o segredo para o que poderia ser o tempo ela passa a bater trilhas com amigos. “Eu amo a caminhada com as amigas,” Garner disse a Saúde da Mulher. “É um acéfalo, ótima maneira de passar um par de horas, com certeza. E em Los Angeles, ele sempre foi um dos meus ir-treinos—há tantos grandes caminhadas todo LA. Eu me sinto muito sortudo para viver e ser capaz de aproveitá-las.”

12. Reese Witherspoon

Como a estrela do Selvagem, onde jogou vida real Pacific Crest Trail trekker Cheryl Desviado, a atriz recebeu alguns graves caminhadas costeletas. O treino ao ar livre de bugs, aparentemente, pegou—Witherspoon ainda levou seu filho em uma caminhada no ano passado.

Macaela MackenzieMacaela Mackenzie é um jornalista freelance especializada em saúde, cultura e tecnologia, e ela contribui regularmente para jornais como Prevenção, Saúde da Mulher, a Forma, a Allure, Saúde do homem, do John Hopkins de Revisão de Saúde, e muito mais.

Leave a Reply