12 As Mulheres Compartilham Seus Segredos Para Fazer Longas Forma Mais Divertido

Não há maneira de contornar isso: corre muito… muito tempo. A sério, a sério longa. Mas se você estiver treinando para uma corrida, seja de uma corrida de 10K, meia-maratona, ou a completa 26—não há opção para diminuir a distância física que você tem que atravessar essas longas-executar dias.

No entanto, existem maneiras de fazer o tempo voar. Levá-lo a partir de senhoras que passam as suas noites e fins de semana de registo de milhas. Use os seus truques para tirar o chato de distância e você vai (ousamos dizer) a velocidade através do que longa data com o pavimento.

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Loop em torno de uma área que você ama

Samantha Scarpato

“Um truque que eu uso para apimentar meu longo prazo é escolher um destino onde eu quer ter um marco que eu quero ver ou um recado para executar e criar a execução de um loop. O objetivo de ver que o marco ou a completar a missão dá a executar extra finalidade. Atualmente moro em Boston, para um destino de risco é o Fenway Park—a criação de uma rota a partir do meu bairro para o Fenway me permite ver uma boa parte da cidade e faz com que a execução se sentir mais como uma experiência turística de uma tarefa.” —Samantha Scarpato, 29, um diretor de marketing e vendas, em Boston, MA

Criar uma lista de reprodução do poder

Ali Martillotta

“Corridas de longa distância, pode ser assustador quando o treinamento de corrida… especialmente se o seu programa semanal deixa o log de milhas no fim de semana. O que está sendo dito, a formação pode ser um pouco menos estressante quando emparelhado com um poder de lista de reprodução para enfrentar cada milha. Eu encontrei este para ser o catalisador-me na estrada e realmente animado para log milhas. O meu método? Passar o tempo a curadoria de um poder de lista de reprodução ao longo da semana, em um esforço para definir o tom (e tempo) de sua previsto de execução.” —Ali Martillotta, 27 anos, publicitário, em Nova York

Mentalmente dividir suas corridas

Rebecca Scritchfield

“Eu chamo o meu de 16 miler meus quatro milers que parece mais fácil mentalmente. Então, depois de cada quatro miler, eu tenho um foco de atividade que me dá um período de descanso. Por exemplo, na altura do quilômetro quatro, eu recarga minha garrafa de água; na altura do quilômetro oito, comer uma sandes de manteiga de amendoim e geléia, na altura do quilômetro 12, tomo um banho e de quebra ficar mais água; e quilômetro 16, de eu fazer uma recuperar o meu smoothie.” —Rebecca Scritchfield, 40 anos, autor de Corpo Bondadebaseada em Washington, D.C.

Repetir um mantra

Charlotte Anderson

“Eu tenho uma super idiotas, embaraçoso mantra que repito, quando eu chegar muito cansado, e acho que não pode continuar. Eu nunca disse a ninguém e só repetir na minha cabeça, mas eu vou dizer que ele segue um popular Dr. Seuss rima… com palavras de baixo calão. Eu adicionei ele ao longo dos anos, por isso é muito tempo agora. É bobo, mas ele realmente me ajuda a cantar, especialmente quando eu estou esgotada.” —Charlotte Anderson, 38 anos, escritor com sede em Denver, CO

Se você correr em uma esteira em sua vida, você vai ser capaz de relacionar-se com esses pensamentos que toda mulher tem na esteira:

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Fazer uma viagem de ida

Meggie Sullivan

“Vou trazer o meu telefone, cartão de crédito, e um metro de passar (eu costumo colocá-lo em um SPIbelt), e um plano para terminar a corrida no meu ponto de extremidade para o dia. Para mim é, por vezes, uma mercearia, porque eu nunca tenho tempo para ficar recados feito, ou até mesmo em casa no Norte de Jersey para cortar o meu trajeto para o trabalho. No fim de semana, você pode também ir a algum lugar divertido, onde você não se importa de ser suado para um pouco!” —Meggie Sullivan, 29, gerente de comunicação na Cidade de Nova York

Levá-lo dentro de casa

Ali Baldassare

“Esteira classes são toda a raiva agora, e é a oportunidade perfeita para trazer o seu funcionamento em um grupo de fitness, com um treinador motivar você o caminho todo! Equinócio oferece o único método orientado programa na indústria, Precisão Execução. Você vai ser comandada através de um padrão de fluxo de constante mudança de velocidades, o tempo, e a inclinação para executar o mais inteligente, o que dói menos, e inflamar potencial! Nunca há um momento de tédio!” —Ali Baldassare, 32, gerente de grupo de fitness Equinócio Franklin Street, em Boston, MA.

Tente um show de rádio

Nicole Morelli

“Eu comecei a ouvir repetições dos meus favoritos engraçado programa de rádio em vez de música! Não sei por que, mas acho que ele se sente mais divertido do que a música e distrai-me da execução real. Repete do Elvis Duran Show da Manhã em um local de rádio em nova YORK pode ser transmitido no iHeart Radio nacional e eu fui ouvindo-os por cerca de 15 anos! Eu nunca fui realmente um corredor e uma vez que eu entrei para o ginásio que eu realmente precisava encontrar algo que pudesse distrair-me…a música era apenas não cortá-lo.” —Nicole Morelli, 28, gerente de marketing na Cidade de Nova York

Quebra de sua execução em intervalos de

Nicole Manipulador

“Tentar correr um pouco mais rápido do que faria normalmente, por três a cinco minutos e, em seguida, caminhar rapidamente para 30 a 45 segundos. (Não se preocupe com o seu ritmo! Se você fazê-lo corretamente seu ritmo médio será o mesmo como ele normalmente é.) Separando a executar em pequenos pedaços de tamanho vai fazer o tempo voar! A quebra de caminhada também ajuda para fazer pós-executar a recuperação mais rápida. Todas as vitórias!” —Nicole Manipulador, 29, um escritor freelance e diretor criativo da vida, em Austin, TX

Ouvir um livro

Abby Gregor

“Eu ouvir livros em fita. É a única maneira de eu ter tempo para o exercício e a leitura no mesmo dia!” —Abby Gregor, 33, advogado que vivem em Newton, MA

Desligue completamente

K. Aleisha Grilhões

“Eu costumava ficar tão entediado em meu executado—não importa o quão incrível como minhas listas de reprodução foram ou como pitoresca meu rotas foram. Eu estava em uma missão para bater um novo PR, cronometragem e acompanhamento de cada treino. Não foi até que eu disse:”$#&*!” e desligou o rastreador que o meu tempo é executado com a mesma música e a mesma rotas, não é menos—tornou-se divertido. Eu comecei a olhar a minha é executado como uma forma de explorar e experimentar coisas novas. Se eu visse uma flor bonita cama, eu iria, agora, parar e cheirar as flores. (Clichê, eu sei.) Eu gostaria de agendar a minha longas para ir junto Chicago lago caminho direito, como o Navy Pier fogos de artifício explodiu. Dessa forma, gostaria de obter um frente-e-vista do centro. Eu gostaria de parar e tirar fotos de prédios que eu nunca tinha notado antes. Este verão, eu também já se meteu em execução através de sprinklers. Isso me faz sentir tão atendimento livre. É mais do que a ‘distração’ – me do tédio ou o desconforto de execução. Trata-se de aproveitar todas as experiências que a execução fornece e verdadeiramente cuidar de minha mente e do corpo.” —K. Aleisha Grilhões, 30, online e personal trainer na cidade de Chicago, IL

Pegar amigos ao longo do caminho

Phoebe Wright

“Fazer um curto prazo com um amigo que prefere rotas mais curtas e, em seguida, pegar outro de curto prazo-amigo, quando você soltar o primeiro e único!” —Phoebe Wright, 28, estudante de farmácia (e ex-Nike corredor) com sede em Seattle, WA

Polvilhe um pouco de força de formação

Katie Barrett

“Dependendo de quão longe você está tentando ir, executado por cinco a 10 minutos, em seguida, pare e faça 20 repetições de diferentes exercícios como agachamentos, flexões, burpees, de bicicleta ou de flexões. Não só quebrar a executar, mas esses exercícios também irá fortalecer os músculos estabilizadores como seus glúteos e core para ajudar a prevenir lesões.” —Katie Barrett, 26, um instrutor na B/FALOU de Ciclismo Studios, em Boston, MA

Cassie ShortsleeveFreelance WriterCassie Shortsleeve é um hábil escritor freelance, editor e com quase uma década de experiência relatórios sobre todas as coisas, de saúde, de aptidão e de viagens.

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